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Os eventos gerados no SuperVisor Web podem ser configurados para enviar e-mails para um grupo de contatos.
Para criar um grupo de contatos, realize o procedimento a seguir:
1.Clique no menu “Usuários", "Grupos de Contatos"
2.Clique no botão “Criar” e preencha os dados de seu novo grupo e finalize clicando em “Salvar”
3.Acesse novamente o Menu “Usuários", e, depois, "Contatos”
4.Clique no botão "Criar" e digite as informações do contato e clique em “Salvar”. Repita esta operação para todos os contatos que deseja cadastrar
5.Acesse novamente o Menu “Usuários", "Contatos x Grupos de Contatos”
6.No lado esquerdo da tela, selecione os contatos e no lado direito, os grupos desejados. Depois clique na seta apontada para a direita, para associar os contatos selecionados aos grupos.
Após realizar todo o procedimento acima, o grupo está devidamente configurado e poderá ser utilizado como ação dos eventos, enviando e-mails para todos os contatos associados ao grupo.